Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019
BR-174

Corpos de dois homens fuzilados perto do Compaj eram de detentos, diz Seap

Os homens foram identificados como Erbeson Brás da Silva, 22, e Gracinaldo de Melo Garcia, 35; corpos foram encontrados na tarde ontem (10)



iml.JPG Foto: Jander Robson
11/01/2018 às 17:54

Os dois homens mortos com tiros de fuzil foram identificados como Erbeson Brás da Silva, 22, e Gracinaldo de Melo Garcia, 35. Os corpos foram encontrados na tarde de quarta-feira (10) no ramal do Areal, no km 10 da BR-174, que liga Manaus à cidade de Boa Vista.

Erbeson era detento do regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), respondia por roubo, e Gracinaldo do regime aberto e respondia por porte ilegal de arma de fogo, segundo informou a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap).

O delegado Juan Valério, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), informou que as cápsulas de fuzil calibre 556 encontradas devem passar por perícia para descobrir qual lote e se pertence a alguma arma apreendida.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.