Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019
VIOLÊNCIA

Corpos encontrados em porta-malas de carro na Zona Leste são identificados pela família

Os corpos foram encontrados pela polícia, com as mãos e pés amarrados e apresentavam marcas de disparo de arma de fogo e arma branca



_ndice.jpg Carro em que estavam os corpos (Foto: Jander Robson)
19/07/2017 às 10:44

Dois corpos identificados como Ivaney Vieira Cidade, 30, e Lucas Alves Tavares, 23, foram encontrados mortos dentro do porta-malas de um veículo modelo Classic de cor preta e placas OAM - 5656, no ramal do Ipiranga, localizada na rua Marapatá, João Paulo, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. Ambos estavam com as mãos e pés amarrados e apresentavam marcas de disparo de arma de fogo e arma branca.

As vítimas foram encontradas por volta das 21h30, pela Polícia Militar. De acordo com o tio de Ivaney, o sobrinho trabalhava como garçom em um restaurante durante o dia e a noite no lanche que ele tinha com a esposa.



"Ontem ela estranhou o fato de ele não ter chegado no lanche, mas achou que ele tivesse ocupado com alguma coisa. Só soube o que tinha acontecido quando a polícia chegou no lanche e pediu que ela fosse até o local do crime fazer o reconhecimento dele", disse.


Ivaney Cidades era graçom (Foto: Jander Robson)

Familiares de Lucas não foram encontrados pela reportagem para falar sobre o fato, no entanto, a família de Ivaney informou que o pai de Lucas havia dito que o filho tinha saído com o colega para ir ao bairro Compensa e desde então não falou mais com o filho.

As vítimas estavam com os corpos molhados e sujos e areia. Segundo a polícia, tudo indica que eles foram mortos em outro local e somente deixados no ramal. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o duplo homicídio. Até o momento nenhum envolvido no crime foi identificado.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.