JÁ SEM VIDA

Corretor de imóveis é encontrado morto dentro de residência no bairro Alvorada

Vizinhos sentiram um cheiro forte e acionaram proprietário da casa, que encontrou Antônio Junior sem vida

Natasha Pinto
21/01/2022 às 12:26.
Atualizado em 08/03/2022 às 15:55

(Foto: Divulgação)

Antônio Junior Conceição, 59, foi encontrado morto dentro de uma rede, na casa onde morava, na noite desta quinta-feira (20), na Alameda São José, bairro Alvorada 1, zona centro-oeste de Manaus. Ele estava há pelo menos três dias sem vida.

De acordo com os policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição foi acionada por volta de 23h20, para um encontro de cadáver. Ao chegarem no local, encontraram com a dona da casa em que o homem foi encontrado.

A proprietária informou aos policiais militares que Antônio Junior era corretor de imóveis e estava responsável por vender a casa e em acordo com a dona do imóvel, estava morando no local até que conseguisse vendê-la.

Ainda segundo a 10ª Cicom, por três dias, a proprietária tentou contato com o corretor, mas não teve retorno. Foi quando os vizinhos ligaram para ela na quinta-feira, e avisaram que estavam sentindo um forte odor vindo da casa dela.

Neste momento, ela decidiu ir até o local e foi quando encontrou o corpo de Antônio Junior, dentro de uma rede, já sem vida e acionou a polícia. Segundo o Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), o corretor já estava morto há três dias, mas espera exames complementares para poder confirmar a causa da morte.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso registrado na Polícia Civil, que irá apurar as circunstâncias do caso.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por