Vizinhos sentiram um cheiro forte e acionaram proprietário da casa, que encontrou Antônio Junior sem vida
(Foto: Divulgação)
Antônio Junior Conceição, 59, foi encontrado morto dentro de uma rede, na casa onde morava, na noite desta quinta-feira (20), na Alameda São José, bairro Alvorada 1, zona centro-oeste de Manaus. Ele estava há pelo menos três dias sem vida.
De acordo com os policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição foi acionada por volta de 23h20, para um encontro de cadáver. Ao chegarem no local, encontraram com a dona da casa em que o homem foi encontrado.
A proprietária informou aos policiais militares que Antônio Junior era corretor de imóveis e estava responsável por vender a casa e em acordo com a dona do imóvel, estava morando no local até que conseguisse vendê-la.
Ainda segundo a 10ª Cicom, por três dias, a proprietária tentou contato com o corretor, mas não teve retorno. Foi quando os vizinhos ligaram para ela na quinta-feira, e avisaram que estavam sentindo um forte odor vindo da casa dela.
Neste momento, ela decidiu ir até o local e foi quando encontrou o corpo de Antônio Junior, dentro de uma rede, já sem vida e acionou a polícia. Segundo o Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), o corretor já estava morto há três dias, mas espera exames complementares para poder confirmar a causa da morte.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso registrado na Polícia Civil, que irá apurar as circunstâncias do caso.