Publicidade
Manaus Hoje
VIOLÊNCIA

Corretor é preso após agredir e forçar a namorada a manter relações sexuais

De acordo a delegada titular da Deccm, o jovem ainda chegou a gravar um vídeo e ameaçar a vítima e a família dela de morte 15/04/2016 às 17:13 - Atualizado em 15/04/2016 às 17:26
Show kfdhgfjhkdfg
Elizeu Alves de Andrade Neto, 19, foi preso nesta sexta-feira (Kamyla Gomes)
Kamyla Gomes

O corretor de imóveis Elizeu Alves de Andrade Neto, 19, foi preso na tarde de hoje, após no último dia 7 deste mês, ter agredido a namorada, também de 19 anos, e ainda ter forçado a mesma a ter mantido relações sexuais com ele na presença de outras pessoas.

Segundo informações da Polícia Civil, o fato se deu na residência dele,  localizado no bairro Cidade Nova, Zona Norte. A vítima registrou o boletim de ocorrência no dia seguinte, em que compareceu com vários hematomas pelo corpo.

De acordo com a delegada titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (Deccm), Andrea Nascimento, o jovem ainda chegou a gravar um vídeo e ameaçar a vítima e a família dela de morte.

Na delegacia, o suspeito confirmou a situação e disse que estava arrependido e de cabeça quente, pois teria descoberto uma suposta traição. Ele cometeu todo o fato munido por arma de fogo calibre 38 de numeração raspada.

Ele será encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, Centro da Capital, e responderá por ameaça, estupro e porte ilegal de arma de fogo.

Publicidade
Publicidade