Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019
Estupro

Criança de 5 anos é estuprada pelo companheiro da avó em Manaus

Segundo informações da delegada titular da DEPCA, Juliana Tuma, o suspeito tem 26 anos, e aproveitou a ausência da mãe da menina para cometer o ato



depca.JPG Caso foi registrado na Depca nesta segunda-feira (Foto: Lucas Silva/Arquivo AC)
15/08/2016 às 16:50

Uma criança de 5 anos foi estuprada pelo companheiro da avó na madrugada desta segunda-feira (15), em uma residência localizada no bairro Francisca Mendes 2, Zona Leste de Manaus.

Segundo informações da delegada titular da Delegacia Especializada em Proteção à criança e ao adolescente (DEPCA), Juliana Tuma, o suspeito tem 26 anos, e aproveitou a ausência da mãe da menina para cometer o ato.



De acordo com a equipe de Investigação do 13° Distrito Integrado de Polícia ( DIP ) o homem foi preso na tarde de hoje, na residência em que ocorreu o fato, e disse que achava que o fato não daria em nada e que não sabia o que havia acontecido com ele.

Ainda conforme Tuma, o fato chegou até a Depca nesta segunda. O suspeito introduziu o dedo nas partes íntimas da criança.

Ele será encaminhado para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.