Domingo, 09 de Maio de 2021
Crime contra criança

Criança de cinco anos é abusada e suspeito é sobrinho da companheira da mãe

O suspeito tem 16 anos



show_deaai_2DCEFFB2-5018-49D2-93FC-73695305F415.jpg Foto: Arquivo A CRÍTICA
12/03/2021 às 13:47

Uma criança de cinco anos foi vítima de infração análoga ao crime de estupro, na rua Monte Calvário, situada no bairro Novo Israel, na Zona Norte de Manaus, na tarde desta quinta-feira (11). O suspeito é um adolescente de 16 anos, sobrinho da companheira da mãe da vítima, segundo relatório da Polícia Militar do Amazonas (PMAM).

As quatro pessoas citadas moram na mesma casa, conforme o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).



De acordo com Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), a mãe da vítima informou à polícia que a filha foi vítima de ato infracional análogo ao crime de estupro.

Policiais militares acionados para atender a ocorrência não encontraram o adolescente no local onde o crime aconteceu, conforme o Ciops. A vítima e a mãe dela foram conduzidas a uma unidade hospitalar da cidade para atendimento médico. A mãe da criança também foi orientada a registrar BO sobre o caso e a acionar a PMAM caso a vítima seja violentada novamente.

Segundo a delegada Elizabeth de Paula, titular da Deaai, foi requisitado o exame de corpo de delito à vítima. Investigações em torno do caso continuam em andamento, conforme informou a Polícia Civil do Amazonas (PCAM).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.