Publicidade
Manaus Hoje
Violência Sexual

Criança de seis anos é estuprada dentro de casa pelo padrasto no bairro Puraquequara

O homem foi preso por policiais da 28ª Cicom e vai responder pelo crime de estupro de vulnerável 07/12/2016 às 12:51 - Atualizado em 07/12/2016 às 13:56
Show 1169334
O homem foi levado à Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente ( Depca), onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável (Foto: Gilson Mello)
Dani Brito

Uma criança de seis anos foi estuprada pelo padrasto de 34 anos durante a tarde desta terça-feira (6) em Manaus, na residência onde a vítima morava, no bairro Puraquequara, na Zona Leste da capital.

De acordo com a mãe da crianã, a menina estava em casa junto com ela e o companheiro quando a filha resolveu ir para o quarto. Logo depois o padrasto também foi para o cômodo. Em depoimento à mãe revelou que ao entrar no quarto viu o homem abaixado em frente a menina.

O homem foi preso por policiais da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e levado à Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente ( Depca), onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

Publicidade
Publicidade