Publicidade
Manaus Hoje
TRAGÉDIA

Criança é abusada e estrangulada pelo padrasto, que se enforca em seguida

Menina tinha 8 anos e foi morta na manhã desta quinta-feira (9). Segundo a polícia, suspeito era usuário de drogas e mãe estava no trabalho na hora do crime. Caso foi registrado na Delegacia de Homicídios e Sequestros 09/06/2016 às 12:02 - Atualizado em 09/06/2016 às 13:36
Show dehs
Crime foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) (Foto: Erica Melo/AC)
Fábio Oliveira

Uma menina de 8 anos foi morta pelo padrasto na manhã desta quinta-feira (8). Segundo a polícia, a criança teria sido abusada sexualmente e estrangulada até a morte dentro de casa, na rua Iguaraçu, bairro Nossa Senhora de Fátima, Zona Leste da capital. O autor do crime, o próprio padrasto, cometeu suicídio em seguida.

De acordo com a polícia, a criança foi identificada como Emile Vitoria Abreu dos Santos. Informações preliminares dão conta de que a criança foi morta nas primeiras horas desta quinta-feira pelo padrasto, identificado como Ronilson Valter Silva de Oliveira, 23. Após abusar da enteada e estrangular a menina, ele se matou enforcado.

Segundo a polícia, a mãe da criança, identificada apenas como Roberta, teria saído para o trabalho por volta das 5h. Duas horas depois, recebeu a notícia de que sua filha havia sido morta pelo companheiro.

Conforme o tenente Jander da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Ronilson era usuário de drogas. Abalada com o crime, a mãe de Vitória não quis falar com a imprensa.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade