Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020
NOVO ALEIXO

Criança é atingida por bala perdida durante briga entre facções na Zona Norte

Renan Souza da Gama, 9 anos, foi atingido no peito. A criança foi encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro Joãozinho, porém não resistiu e foi a óbito na unidade hospitalar



REPRODU__O_1F742E8B-37CE-4710-8694-926CB41DFCBE.JPG Foto: Arquivo Pessoal
10/01/2020 às 10:00

Renan Souza da Gama, 9 anos, foi atingido na noite desta quinta-feira (9) por uma bala perdida no momento em que brincava na Rua Amazonas, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. A polícia suspeita que estaria ocorrendo um tiroteio entre facções rivais e um dos projéteis acertou a criança.

A vítima fatal foi socorrida e encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro da Criança da Zona Leste, o “Joãozinho”, mas foi a óbito por volta das 18h46, minutos após dar entrada na unidade hospitalar.



De acordo com a Polícia Militar do Estado do Amazonas (PMAM), por volta de 18h, dois carros foram até a Rua Amazonas e seis homens desceram dos dois automóveis e atiraram diversas vezes contra membros de uma facção rival. Segundo a PMAM, a intenção era tomar uma boca de fumo instalada naquela área da cidade.

Durante o tiroteio, David Barros da Silva, 20 anos, e Dennis da Silva Marinho, 33 anos, suspeitos de participarem do tiroteio, foram atingidos por disparos de arma de fogo. David foi acertado com dois tiros, sendo um na mão e outro na perna.

Dennis foi ferido com quatro tiros na região do tórax. Ambos estão internados no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Doutor João Lúcio Pereira Machado, localizado na Zona Leste da capital.

O Instituto Médico Legal (IML) foi ao Joãozinho para remover o corpo Renan. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.

News mark 33e2e16a 10de 400f 92c3 ec9d554e6edf
Repórter de A CRÍTICA

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.