Publicidade
Manaus Hoje
ZONA NORTE

Crianças encontram corpo de homem com facadas em casa no Novo Israel

Testemunha disse para policiais que viu dois homens encapuzados saindo da casa da vítima, identificada como Luiz Mateus de Souza 16/01/2019 às 15:40
Show casa 5da3c19f 9b04 46c1 b8cc dc0112bff1b6
Foto: Jander Robson
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Um homem de 23 anos foi morto a facadas dentro da própria casa, na rua Cristo Rei, no bairro Novo Israel, Zona  Norte de Manaus. Luiz Mateus de Souza foi encontrado morto na sala do imóvel, por crianças que brincavam na rua, na tarde desta quarta-feira (16).

Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima foi atingida por sete golpes, sendo cinco no pescoço, um no ombro e outro na clavícula. Uma testemunha relatou aos agentes que viu dois homens encapuzados saindo do imóvel, logo após as 6h da manhã, no entanto o corpo só foi achado as 12h30.

A perícia da Polícia Civil contou que o assassino usou uma faca pequena e, após desferir os golpes, andou com o objeto na mão, deixando rastros de sangue em dois cômodos. O delegado Miguel Ribeiro, plantonista da DEHS, afirmou que uma televisão sumiu e que a residência estava bagunçada.

A mãe da vítima informou aos investigadores da DEHS que Luiz não tinha envolvimento com o crime. Ela revelou ainda que a esposa do filho teve bebê na terça-feira (14) e que ainda estava internada em uma maternidade. O delegado Miguel Ribeiro informou que Luiz tem antecedente criminal e responde na Justiça por roubo.

Publicidade
Publicidade