Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
ABANDONO

Crianças são resgatadas pela PM após mãe não retornar para casa há 5 dias

Cinco crianças foram encontradas abandonadas em um apartamento no Viver Melhor. Elas foram conduzidas à Central de Resgate e mãe não foi localizada



25.jpg Foto: Arquivo A Crítica
18/01/2018 às 11:07

Cinco crianças que se encontravam abandonadas foram resgatadas pela Polícia Militar na tarde dessa quarta-feira (17), em Manaus, em um apartamento no residencial Viver Melhor, no bairro Lago Azul, na Zona Norte da cidade. Segundo a PM, a mãe delas havia saído e não retornava para casa há cinco dias.

Policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam a denúncia de abandono por volta das 18h. De imediato, a viatura deslocou-se ao local para averiguar e se deparou com as cinco crianças abandonadas no apartamento.



As vítimas informaram que a mãe deles havia saído de casa há cinco dias e não havia retornado. Elas foram conduzidas a Central de Resgate para providências cabíveis. Até o momento, a mãe das crianças não foi localizada pela Polícia Militar. O caso foi registrado na Polícia Civil, mas não foi informada qual delegacia.

*Com informações da assessoria de imprensa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.