Publicidade
Manaus Hoje
ZONA NORTE

Criminoso armado é preso após fazer arrastão em terminal de ônibus da linha 408

Talison Sousa da Silva, 18, foi preso após ter assaltado o motorista de ônibus Luis Alberto dos Santos, 42 13/01/2018 às 10:53
Show monte
Foto: Jander Robson
Joana Queiroz Manaus (AM)

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam em flagrante neste sábado (13) Talison Sousa da Silva, 18, por estar fazendo arrastão no terminal de ônibus da linha 408, no bairro Monte Sião, na Zona Norte de Manaus.

A prisão aconteceu por volta das 8h30. Os policiais contaram que estavam fazendo policiamento da área, quando foram informados que havia um criminoso fazendo arrastão na área.

Talisson foi preso logo após ter assaltado o motorista de ônibus Luis Alberto dos Santos, 42. Foi encontrado com ele um revólver calibre 32, o celular da vítima e dinheiro.

O criminoso foi levado para o 14° Distritos Integrado de Polícia (DIP), onde confessou o assalto ao motorista. Para os policiais ele disse que comprou a arma por R$ 400, e quando dava ele saía pela manhã par fazer arrastão nas paradas de ônibus. O criminoso foi autuado pelo crime de roubo majorado.

Publicidade
Publicidade