Publicidade
Manaus Hoje
entraram por buraco na parede

Criminosos arrombam cofre de banco, em Presidente Figueiredo, e levam R$ 118 mil

Polícia ainda não tem pistas dos criminosos, que entraram no banco por um buraco, porque a agência não tem câmeras de segurança 13/04/2016 às 20:35 - Atualizado em 14/04/2016 às 09:21
acritica.com Manaus (AM)

Por um buraco na parede, bandidos invadiram a agência bancária do Banco Bradesco na madrugada de terça para quarta-feira (13), em Presidente Figueiredo (distante 107 quilômetros de Manaus), e levaram aproximadamente R$ 118 mil em espécie.  

A polícia ainda não tem pistas dos criminosos, uma vez que o local não possui câmeras de segurança.

Segundo o delegado titular da 37° Delegacia Interativa de Polícia (DIP), Valdinei Silva, após abrir o buraco na parede do banco, os criminosos utilizaram um maçarico para arrombar o cofre da agência.

O delegado contou que os funcionários que chegaram pela manhã e, assim que perceberam o furto, acionaram os policiais militares da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

O major Mamed Filho, da 7° CIPM, relatou que o buraco foi feito na parte de trás do banco. Os criminosos ainda tentaram, sem sucesso, arrombar uma porta de alumínio, disse o major.

Quando chegou ao local, de tudo que havia no cofre, a PM só encontrou algumas moedas e cédulas danificadas pela explosão, além de ferramentas que foram usadas para o arrombamento.

Em Manaus

Também nesta madrugada, desta vez em Manaus, na avenida Djalma Batista, uma loja do grupo Rommanel foi assaltada por dois homens que não foram identificados pela polícia.

O delegado Adriano Félix, titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERFD), relatou que a loja foi invadida por volta das 2h.  Do local, foram levadas aproximadamente 25 mil peças de joias e semi-joias de valor ainda não estipulado.

Publicidade
Publicidade