Publicidade
Manaus Hoje
OUSADIA

Criminosos atiram contra policiais militares para invadir UPP e resgatar presos

Os criminosos dispararam vários tiros em direção a guarita da Polícia Militar que fica em frente ao presídio; dois homens do grupo foram detidos e os demais a polícia continua em busca 07/05/2017 às 15:09
Show upp
Foto: Arquivo AC
Rita Ferreira Manaus (AM)

Dois homens foram presos na manhã deste domingo (7) após tentar invadir a Unidade Prisional do Puraquequara (UPP), na Zona Oeste de Manaus. Os criminosos disparam vários tiros em direção a guarita da Polícia Militar que fica em frente ao presídio. A polícia continua a procura de mais oito suspeitos que também participaram da ação.

Policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) detiveram Joel Ferreira Guimarães e Denilson Medonça do Nascimento, na rua Frei Damião, na Vila do Puraquequara, Zona Oeste, e encaminharam os mesmos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), situado na avenida Autaz Mirim, no bairro Tancredo Neves, Zona Leste.

À polícia, os suspeitos confessaram que o intuito da ação era resgatar detentos na unidade prisional. Os criminosos relataram que o grupo estava há vários dias em um sítio no Puraquequara e seguiram para a unidade divididos em seis veículos: Palio de cor prata, Celta de cor cinza, Siena prata e mais duas motocicletas.

Segundo o comando da Rocam, há policiais fazendo fiscalização em todas as unidades prisionais.

Publicidade
Publicidade