Quinta-feira, 23 de Maio de 2019
ZONA OESTE

Cunhado mata agente de portaria com três facadas no bairro Tarumã

Aquin Pablo da Silva e Silva, 22, foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento do Campos Sales, mas não resistiu



adolescente.JPG
Aquin Pablo da Silva e Silva. Foto: Reprodução
30/01/2017 às 10:47

O agente de portaria Aquin Pablo da Silva e Silva, 22, foi assassinado com três facadas, na noite de domingo (29). O crime aconteceu na rua 5 de Abril, comunidade Campos Sales, no Tarumã, na Zona Oeste de Manaus.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o autor do crime é o Rafael Gomes Leitão, que era casado com a irmã da vítima. Rafael desferiu três facadas em Aquin e depois fugiu.


Rafael Gomes Leitão. Foto: Divulgação

Segundo a irmã da vítima, Cleymci Amorim, 37, o autor do crime não aceitava que a vítima se metesse na criação de suas duas filhas, uma de 5 e outra de 7 anos. Após uma discussão dentro da casa, Rafael pegou a faca e golpeou Aquin.

A vítima ainda foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento Campos Sales, mas não resistiu. O caso está registrado na DEHS, mas a autoria foi identificada, o caso deve ser transferido para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.