Publicidade
Manaus Hoje
BALEADO

Dançarino é baleado enquanto conversava com amiga na frente de casa, no Novo Aleixo

Ao perceber três homens armados, Wayne Jatlen, 38, ainda tentou se proteger, correndo para dentro da residência, mas acabou atingido 14/09/2017 às 14:10
Show 16
Foto: Divulgação
Dani Brito Manaus (AM)

O dançarino Wayne Jatlen Vieira Costa, de 38 anos, foi baleado com um disparo de arma de fogo na noite de ontem, quarta-feira (13), por volta das 21h30, na frente da casa onde mora, na rua Ibicaré, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. O crime aconteceu enquanto a vítima estava sentada à frente da casa conversando com uma amiga.

De acordo com testemunhas, três homens armados se aproximaram de Wayne. Ao perceber que todos estavam armados, o dançarino ainda tentou se proteger, correndo para dentro da residência, no entanto, chegou a ser atingido com um tiro. Após atirarem na vítima, os suspeitos fugiram do local a pé e, ao chegarem na esquina da ruam entraram em um veículo que os aguardava, um modelo Punto, de cor vermelha e placas não identificadas.

O dançarino foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo. Ele passou por cirurgia, mas permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A mãe da vítima, Eneonea Barroso, 58, disse que o filho nunca teve desavenças com ninguém e que até agora não entendeu a motivação do crime. “Ele é querido por todos aqui. Agora estou com medo, pois não sei o que essas pessoas queriam, nem se irão voltar”, disse.

Até o momento a família de Wayne ainda não registrou Boletim de Ocorrência (BO) do crime.

Publicidade
Publicidade