Publicidade
Manaus Hoje
Zona Norte

De camisola e calcinha, mulher é morta com tiro na cabeça no bairro Cidade Nova 1

A vítima ainda não identificada foi morta na madrugada desta quinta-feira (18) na avenida Jurunas. Ela possuía uma tatuagem no flanco esquerdo com o nome “Marcos Paulo” 18/08/2016 às 12:25
Show morta 123
Fábio Oliveira e Rafael Seixas Manaus (AM)

Uma mulher ainda não identificada foi morta com um tiro na cabeça na madruga desta quinta-feira (18), por volta das 2h, na avenida Jurunas, no bairro Cidade Nova 1, na Zona Norte de Manaus. No momento do crime, a jovem estava apenas de camisola e calcinha.

De acordo com relatório da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), após o disparo, um morador da área foi ver o que tinha acontecido e viu um homem fugindo em uma moto de cor vermelha. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi ao local do crime, mas a vítima já tinha ido a óbito.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML), a jovem tinha entre 25 a 30 anos, cor parda, 1.60 de altura, trajava camisola e calcinha vermelha, usava sandálias coloridas, tinha aparelho ortodôntico completo e tatuagem no flanco esquerdo com o nome “Marcos Paulo”.

Funcionários do instituto relataram à reportagem que a avenida é ponto de prostituição de travestis e mulheres. Moradores de onde ocorreu o assassinato não quiserem se pronunciar sobre o ocorrido. Para qualquer informação que ajude na investigação, ligue para o número (92) 3636-2874 (DEHS).

Publicidade
Publicidade