Publicidade
Manaus Hoje
ZONA OESTE

Deficiente físico é preso suspeito de estuprar menina de 12 anos no Tarumã

Polícia informou que a adolescente foi encontrada dentro da residência de Oricelio Ramos Saboia, 32; vítima estava traumatizada e não conseguia andar 31/07/2017 às 15:50 - Atualizado em 31/07/2017 às 16:02
Show estupro
Foto: Gilson Mello
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Oricelio Ramos Saboia, 32, foi preso na tarde desta segunda-feira (31) em flagrante por suspeita de abusar sexualmente de uma menina de 12 anos. O fato ocorreu em uma residência na comunidade Campos Sales,  bairro Tarumã,  Zona Oeste de Manaus.  A vítima afirma à Polícia Militar ter sido estuprada pelo suspeito, que tem deficiência nas pernas.

Segundo o tenente Saul Silva, da 8 Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a mãe da vítima, que teve o nome preservado, obteve informações no bairro Compensa de que a filha havia sido vista na companhia de Oricelio. Populares então ajudaram a genitora na busca pela filha e, após se deparar com a esposa do suspeito na rua, a mesma indicou o endereço em que ele residia.

Conforme o policial, a guarnição entrou na residência e achou a menina escondida em um dos quartos. Ela estava traumatizada e mal conseguia andar após ter sido abusada. Oricelio foi conduzido para a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca) onde deve prestar esclarecimentos.

Publicidade
Publicidade