Domingo, 20 de Setembro de 2020
SOBREVIVENTE

Deixada para morrer após ser esfaqueada, mulher é encontrada com vida no Tarumã

Ainda não identificada, a vítima conseguiu informar aos policiais que um trio a teria levado a um ramal e a esfaqueado. Ela foi levada ao Hospital João Lúcio. Caso será investigado



show_1__2__61FEADE9-5501-45B0-AD07-275FA6806B14.jpg Foto: Divulgação
22/07/2020 às 09:48

Uma mulher, ainda não identificada, foi encontrada esfaqueada no ramal da Prainha, situado no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, na manhã desta quarta-feira (22). Segundo polícia, a vítima informou que teria sido levada ao local em um carro, onde foi esfaqueada pelos homens.

De acordo com a 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), acionada por volta das 6h, a vítima ainda estava consciente quando foi socorrida, mas não o suficiente para repassar maiores informações sobre o que aconteceu.



Ela teria chegado ao ramal, levada pelos criminosos, por volta das 23h dessa terça-feira (21), segundo disse aos policiais militares que foram ao local.

A mulher foi levada ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, localizado na Zona Leste da capital. A Polícia Civil (PC) investigará o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.