Delegacia investiga vídeo em que pai aparece agredindo filho de 1 ano
Mãe da criança compareceu na delegacia e afirmou que o ex-companheiro agrediu o filho para intimidá-la a reatar o relacionamento

Um vídeo onde um homem agride o próprio filho de 1 ano e 10 meses viralizou, nesta semana, e chegou ao conhecimento da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). Nas imagens, é possível perceber o agressor falando palavrões para a criança, que em seguida é atingida com diversos tapas na cabeça.
A mãe do menino se apresentou, na tarde desta sexta-feira (5), na sede da Depca, na Zona Centro-Sul, onde registrou Boletim de Ocorrência sobre o fato. Na ocasião, a mulher relatou que ela e o pai da criança estão há uma semana separados, e que o vídeo foi gravado pelo infrator como forma de intimidar a ex-companheira.
"Ele fez esse vídeo e me enviou, para me intimidar. Ele nunca bateu no bebê. Fez isso porque quer que a gente reate", disse a mãe da criança. A mulher alegou, ainda, que o ex-companheiro é usuário de drogas, e que já foi agredida por ele, no entanto, não havia registrado boletim por medo de represálias.
A titular da Depca, delegada Joyce Coelho, disse, ainda na tarde de hoje (5), que a Especializada abriu inquérito para investigar o agressor, que segue sem paradeiro.