Segunda-feira, 15 de Julho de 2019
AÇÃO DA POLÍCIA

Denarc encontra laboratório com drogas e armas na Zona Norte de Manaus

A polícia descobriu o esconderijo de drogas, após receber a denúncia de que um foragido do Compaj ligado ao irmão do narcotraficante João Branco, estava escondido no local



dhes.jpg Armas e drogas foram apreendidas mas ninguém foi preso no local (Foto: Jander Robson)
20/09/2017 às 12:08

O Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), desarticulou um laboratório de drogas localizado na rua Bom Jesus, bairro Colônia Terra Nova, na zona Norte de Manaus. Na ocasião foram apreendidos 10 quilos de maconha do tipo skunk, além de porções grandes de pasta base de cocaína e cocaína.

Foram encontrados ainda no local, oito armas de fogo que segundo a polícia, foram usadas em homicídios relacionados a brigas de facções criminosos, em especial na zona Sul da capital.

O fato ocorreu após a polícia receber denúncias de que um homem identificado como Francisco Diego dos Anjos Albuquerque, o "Dieguinho", que é foragido do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), estaria escondido no local.

"Este infrator é considerado de alta periculosidade pela polícia principalmente por ser ligado diretamente com o irmão do João Branco, o "Manuelzinho", que está preso no Ipat", destacou o delegado Paulo Mavignier.

Dentre as armas apreendidas estão três pistolas ponto 40, duas pistolas calibre 380, uma pistola nove milímetros, uma espingarda calibre 12 e um rifle calibre 38. Além das armas foram aprendidos ainda três coletes balísticos, uma prensa hidráulica, um veículo modelo Prisma de cor vermelha e uma motocicleta CG Titan de cor preta.  Ninguém foi preso no local, no entanto, foram encontradas identidades falsificadas com a foto da mãe de Dieguinho.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.