Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
TRÁFICO

Denarc prende quatro pessoas por tráfico com 40 kg de drogas em Manaus

Os cinco envolvidos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas



989.JPG (Foto: Jander Robson)
21/12/2016 às 10:43

O Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) prendeu nessa terça-feira (20) cinco pessoas envolvidas com tráfico de drogas. Com o bando foram apreendidos 40 quilos de entorpecentes.

Os primeiros a serem presos foram Tatiana Gomes de Souza, 28, e Roberto de Souza Ramos, 42. Eles foram abordados dentro de um ônibus do transporte intermunicipal, na avenida Coronel Cyrillo Neves, no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus. Com eles foram apreendidos 13 quilos de droga. Ao serem questionados, eles informaram onde o restante da droga estaria.

Henrique Rodrigues Argote, 55, Deibi Tomaz Andrade, 39, e Sildomar Vieira Andrade,60, foram presos dentro de uma embarcação que estava atrasada no porto de Manacapuru. Dentro do barco foram encontrados mais 27 quilos, totalizando os 40 quilos apreendidas. A maioria da droga era pasta base de cocaína, seguido por maconha.

De acordo com o delegado Paulo Mavignier, do Denarc, as investigações iniciaram a cerca de um mês. "Recebemos uma denúncia dando conta de que está embarcação estaria trazendo drogas para Manaus. No último domingo (18), realizamos um busca, mas não encontramos nada. Ontem mais uma vez soubemos que a droga estaria sendo trazida para a cidade pelo casal e diante sãs características informadas, identificamos os dois e obtivemos êxito na ação policial", disse.

Os cinco envolvidos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.