Publicidade
Manaus Hoje
'MATA-PORCO'

'Dentinho' é preso suspeito de homicídios em Coari, no Amazonas

Segundo a polícia, Lucas Edle Miranda Neves seria um matador de aluguel conhecido como 'Mata-Porco' 14/05/2017 às 16:14
Show homem03333
(Foto: Divulgação)
Dani Brito Manaus

Lucas Edle Miranda Neves, 25, o “Dentinho”, foi preso na madrugada desse domingo (14), na rua Eduardo Ribeiro, localizada no município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus). O rapaz foi detido com um revólver calibre 38 e seis munições do mesmo calibre.

De acordo com a Polícia Militar, o homem é suspeito de cometer alguns homicídios, além de outros crimes. “Há informações de que ele seria um matador de aluguel e um presidiário conhecido como ‘Mata-Porco’, que cumpre pena na Unidade Prisional de Coari e ordena de dentro do presídio a morte de desafetos do tráfico de drogas”, disse a polícia, por meio da assessoria.

A prisão do infrator ocorreu durante patrulhamento de rotina. Ao avistarem o rapaz, os policiais resolveram fazer a abordagem e durante revista foi encontrada a arma de fogo. Aos policiais o infrator disse que estava no município há poucos meses. Ele é apontado por envolvimento nas mortes de duas pessoas identificadas apenas como “Dorismar” e Jubileu”.

“Dentinho” foi apresentado na delegacia de Coari, onde foi autuado em flagrante por porte irregular de arma de fogo e deverá prestar esclarecimentos sobre a possível participação nos homicídios.

Publicidade
Publicidade