Publicidade
Manaus Hoje
CRIME NO INTERIOR

Dentista e filha morrem ao reagirem a assalto em Coari, no Amazonas

De acordo com o delegado do município, Mauro Duarte, um homem invadiu a residência da vítima para roubar celulares. Após uma discussão, o criminoso atirou em Francisco Ferreira Barros (72) e Glaucia Rayssa Antony (25), que não resistiram 16/02/2017 às 18:03
Show dentista033
Glaucia Rayssa Antony ao lado do pai, o dentista Francisco Ferreira Barros. Foto: Divulgação
Fábio Oliveira Manaus

O dentista Francisco Ferreira Barros (72), e sua filha Glaucia Rayssa Antony Barros (25), foram mortos, na tarde desta quinta-feira (16), dentro da própria casa, localizada na rua Dois de Agosto, bairro Tauá Mirim, em Coari (a 370 quilômetros de Manaus). O crime ocorreu por volta de 12h15 e a Polícia Civil trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).

De acordo com o delegado Mauro Duarte, titular de Coari, um homem desconhecido invadiu a residência do dentista para roubar celulares. O criminoso entrou em um quarto, onde estavam a mulher do dentista e mais um filho dele, de 3 anos, e mandou que a mesma lhe entregasse o celular.

Em seguida, o criminoso seguiu para outro quarto, onde estavam o dentista e a filha de 25 anos. Segundo o delegado, o suspeito também exigiu que os dois entregassem os celulares, mas houve resistência e uma discussão, fazendo com que o criminoso efetuasse cinco disparos, sendo quatro em Francisco e um na cabeça de Glaucia.

Publicidade
Publicidade