Publicidade
Manaus Hoje
Zona Leste da capital

Denúncia leva à captura de trio suspeito de vender droga sintética em Manaus

Dois homens foram presos e um adolescente 17 anos foi apreendido por PMs da Rocam. Eles vendiam droga sintética perto de um shopping da Zona Leste 08/10/2016 às 14:34
Show d806d545 1c15 4392 8dba 3d79e23da40d
Eles foram levados para o Departamento de Investigação Sobre Narcóticos (Divulgação)
Joana Queiroz Manaus (AM)

Uma denúncia anônima de tráfico de drogas levou policiais militares do Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) a prenderem em flagrante neste sábado (8), em Manaus, Diego da Conceição Braga, 18, e Robson de Souza, 20, e também apreenderem um adolescente de 17 anos. Eles vendiam droga sintética nas proximidades de um shopping da Zona Leste.

De acordo com o capitão Renan Carvalho, o denunciante informou à polícia que Diego e o adolescente faziam a entrega de droga na avenida Autaz Mirim. Ele forneceu as características dos suspeitos, a polícia foi ao local e fez a abordagem dos mesmos. Com eles foram encontrados quatro cartelas de droga sintética, escondida nos bolsos das calças deles.

Em conversa, os suspeitos revelaram a participação de um terceiro, identificado como Robson de Souza. Os policiais foram até o endereço de Robson e, com a autorização dele, entraram na residência. Durante a revista foram encontradas duas balanças de precisão, uma porção média de substâncias entorpecentes e mais R$ 90 em espécie, e a chave de um veículo Fiat Siena de placas JXK-1565.

Os policiais realizaram revistas no carro do suspeito e no interior do mesmo foram encontrados mais quatro tabletes de droga, cujo tipo não foi informado pelos policiais. Os suspeitos e a droga foram levados para o Departamento de Investigação Sobre Narcóticos (Denarc). Eles devem responder por tráfico de entorpecentes.

Publicidade
Publicidade