Publicidade
Manaus Hoje
AGRESSÃO

Desaparecido há dois dias é encontrado morto com sinais de abuso sexual e agressão

O corpo de João Campinas, 55, estava em avançado estado de decomposição em um matagal à beira da av. Brasil, na Compensa 20/08/2017 às 15:38
Show show mp am den ncia sobre despejo de res duos do iml em igarap
Foto: Arquivo A Crítica
Dani Brito Manaus (AM)

Um homem que estava desaparecido há dois dias foi encontrado morto com sinais de abuso sexual e agressão na manhã deste domingo (20), em Manaus, em um matagal localizado à beira da avenida Brasil, no bairro Compensa, na Zona Oeste da cidade. O corpo de João Campinas de Souza, de 55 anos, estava em avançado estado de decomposição.

A vítima, que era ajudante de pedreiro e catador de latinhas, estava trajando uma camisa e uma cueca. Ele foi reconhecido por familiares, que estiveram no local. Segundo eles, João estava sumido desde a última sexta-feira (18), porém não souberam informar suspeitas sobre os autores ou a motivação do crime.

A perícia da Polícia Civil confirmou que o corpo estava em avançado estado de decomposição e com sinais de abuso sexual e agressão. O Instituto Médico Legal (IML) compareceu ao local e recolheu o corpo da vítima. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.

Publicidade
Publicidade