Publicidade
Manaus Hoje
CRIME

Homem é morto após briga em arraial no bairro Santa Etelvina

O suspeito de ter cometido o crime foi identificado por testemunhas como 'Júnior das pregas' 09/07/2017 às 10:05 - Atualizado em 09/07/2017 às 10:33
Show b
(Foto: Gilson Mello)
Dani Brito Manaus

O desempregado Edelson Pereira da Silva, 29, o "André ", foi morto com um tiro nas costas no início da manhã deste domingo (9), no conjunto Deus é Fiel, localizado na avenida Sete de Setembro, bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus. O suspeito de ter cometido o crime foi identificado por testemunhas como "Júnior das pregas".

O crime ocorreu por volta das 6h. De acordo com a mãe da vítima, a doméstica Cleudinice Maria Pereira, 49, o filho tinha saído com ela na noite anterior para um arraial. Na volta para casa ele teria ficado em um bar bebendo com alguns amigos. "Ele ficou na rua bebendo e durante a madrugada ainda levantei para ver se ele já tinha chegado, mas o quarto dele estava vazio. Agora de manhã só soube da notícia ", disse.

Conforme uma testemunha do crime, a vítima estava com os amigos quando o autor chegou ao local e começou a brigar com um amigo de Edelson. Ao tentar intervir a vítima acabou sendo ameaçada por "Júnior das pregas", que o chamou para dentro do conjunto e lá efetuou um disparo de arma caseira nas costas de Edelson. A vítima morreu no local.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) por volta das 9h30. Investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local e saíram em busca do suspeito. Até o momento ninguém foi preso.

Publicidade
Publicidade