Quarta-feira, 22 de Maio de 2019
ASSALTO

Detento do semiaberto é preso após assaltar ônibus e diz que seguia conselhos do ‘diabo’

Sem demonstrar arrependimento, o detento afirmou que praticava os assaltos para pagar uma dívida e que ouvia os conselhos do "diabo"



898f887f-3ae7-4d9f-b0b0-9b878a262d89_1A8C3AB5-1F42-4540-A813-FFCBE9F44AD2.jpg
Foto: Jander Robson
07/05/2019 às 11:27

O detento do regime semiaberto Gerry Benzaquem Carneiro, 21, foi preso na segunda-feira (6) no momento em que terminava de realizar um assalto a um ônibus coletivo na Zona Leste. Em coletiva de imprensa, ele afirmou que o “diabo” falava com ele e que seguia os seus conselhos.

Segundo informações do delegado Torquato Mozer, titular do 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP), a polícia já tinha conhecimento sobre os roubos que Gerry cometia. Mozer explicou que o homem agia sempre da mesma forma: embarcava no Terminal de Integração 4, localizado no bairro Jorge Teixeira, e anunciava o assalto.

Na tarde de ontem, após finalizar o roubo, uma equipe da polícia estava fazendo campana no ponto de ônibus em que ele sempre descia. Com ele foi encontrado um simulacro de pistola, que ele afirmou em coletiva de imprensa, que usava para amedrontar as vítimas.

Sem demonstrar arrependimento, ele afirmou que praticava os assaltos para pagar uma dívida e que ouvia os conselhos do "diabo". O homem foi levado para a delegacia, onde durante a consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública, foi constatado que o jovem possui passagem pela polícia por roubo e lesão corporal. Autuado novamente por roubo, Gerry será levado para audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch Reis.

News portal1 d3f1dcdd 89ab 46c6 9fcb 20a7cf4ebac3
Repórter de Polícia do jornal Manaus Hoje

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.