Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
ASSASSINADO

Detento com tornozeleira eletrônica é morto com seis tiros em Manaus

O homem de 35 anos foi perseguido por dois criminosos e atingido com tiros nas costas e cabeça. A motivação do crime ainda é desconhecida



alterar_foto__B5DE34CF-3451-4C3E-A882-2EDAB750C0EF.JPG Malen foi encontrado morto sem camisa e com apenas de tênis e calça jeans. Foto: Jander Robson
23/04/2019 às 14:57

Um detento, monitorado com uma tornozeleira eletrônica, foi executado na tarde desta terça-feira (23), com ao menos seis tiros no cruzamento das ruas Boracéia e Jerusalém, no bairro Nossa Senhora de Fátima, na Zona Norte de Manaus. A motivação do crime ainda é desconhecida pela Polícia Civil.

De acordo com o tenente Luciano Marques, da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Mahyller Sa da Fonseca, de 35 anos, foi perseguido por dois homens e atingido por tiros nas costas e cabeça. Ele estava sem camisa, de tênis e calça jeans. Os moradores da área informaram que Mahyller não era residente da região. 



Segundo o tenente, Mahyller responde por roubo. No local, populares especularam que ele havia roubado e esfaqueado uma senhora em uma feira nas proximidades, mas nada foi confirmado. Conforme o policial, traficantes costumam mudar versões para tirar o foco das investigações.

"Surgiu esse boato desse roubo e que ele teria esfaqueado uma senhora, e que um grupo o perseguiu e o matou, mas minha equipe foi à feira e ninguém confirmou esse fato. Chequei nos hospitais da Zona Leste e nenhuma senhora deu entrada, então não procede, isso é pra tirar o foco", explicou o tenente.  O caso será registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

News f bio 1671 d7c3ddae a0d2 4da2 9b50 c136017d92da
Repórter de Polícia do Jornal Manaus Hoje

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.