Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020
EXECUÇÃO

Detento do semiaberto é morto a tiros por dupla em moto no Santo Antônio

Manoel Thiago, de 26 anos, conhecido como ‘Boiado’, foi abordado por dois homens em uma moto que dispararam diversas vezes contra ele. Segundo vizinhos, ele tentava recomeçar a vida vendendo churrascos



d4bbd9b9-e27d-4608-8990-2afc35f09fbd_F7DD94B4-1AA1-455A-88D9-1C7C859E6159.jpg Foto: Jan Nogueira
17/01/2020 às 20:49

Manoel Thiago da Silva Barbosa, de 26 anos, conhecido como 'Boiado', foi assassinado a tiros durante a noite desta sexta-feira (17), no bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações de policiais da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe policial havia sido acionada para uma ocorrência nas proximidades e viu a vítima sentada à frente da residência. Minutos depois, a mesma guarnição recebeu outro chamado. Quando foi ao local, na rua Costa e Silva, identificaram que a vítima era o mesmo homem que viram minutos antes.



Segundo populares, Manoel, que era detento do regime semiaberto, havia colocado uma banca de churrascos há dois dias, como forma de tentar recomeçar a vida. Manoel cumpria pena por conta de um assalto cometido por ele, segundo a polícia.

Os suspeitos, de acordo com moradores, chegaram ao local e, ao avistarem o homem, desceram da motocicleta, garupa e condutor, e efetuaram diversos disparos em Manoel. Ele morreu na hora.

Em seguida, a dupla fugiu na motocicleta, que não teve as características reconhecidas por quem presenciou o crime.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar as circunstâncias desse primeiro homicídio, que abre o fim de semana na capital.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.