Publicidade
Manaus Hoje
SEMIABERTO

Detento do semiaberto é morto com tiro na cabeça e nas costas na Cidade de Deus

Conforme a perícia da Polícia Civil, o corpo da vítima apresentava características de tortura e execução. Ele usava tornozeleira eletrônica 06/06/2017 às 12:22 - Atualizado em 06/06/2017 às 12:26
Show b427c048 3afa 4c20 9a15 b4a1880adad0
Foto: Jander Robson
Dani Brito Manaus (AM)

O detento do semiaberto José Siqueira de Farias, de 56 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (6), em Manaus, na rua Andorinha, bairro Cidade de Deus, na Zona Norte da capital. A vítima foi alvejada com um tiro na cabeça e outro nas costas em via pública.

O crime aconteceu por volta das 9h30. Conforme a perícia da Polícia Civil, o corpo da vítima apresentava características de tortura e execução. Ele usava tornozeleira eletrônica.

Segundo o filho da vítima, que preferiu não ter o nome revelado, por volta das 5h hoje (6) ele foi à casa do pai para encontrá-lo. Como não o encontrou no local, o rapaz resolveu ligar para a vítima. Ainda segundo o filho, outras pessoas atenderam a ligação e desde então ele não conseguiu mais contato com o pai.

O corpo do pai foi encontrado cerca de quatro horas depois, no local do crime. O filho confirmou que o pai era envolvido com tráfico de drogas e que cumpria pena no sistema prisional do Amazonas em regime semiaberto.

O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo do detento por volta de meio dia. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até o momento, ninguém foi preso suspeito do crime.

Publicidade
Publicidade