Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
ZONA LESTE

Detento do semiaberto é preso suspeito de tentar matar ex-sogro no São José

Delegado informou que Mário Souza Martins Neto, de 37 anos, é um "criminoso de altíssima periculosidade"



homem_preso_6BC1025E-1AF4-4540-9DDB-C7B267EEDAA6.JPG Mário Souza Martins Neto durante apresentação à imprensa. Foto: Winnetou Almeida
26/07/2019 às 10:49

Mário Souza Martins Neto, de 37 anos, foi preso, em cumprimento de mandado de prisão preventiva, suspeito de ter desferido duas facadas contra o seu ex-sogro, de 54 anos, no dia 22 de junho, por volta das 11h30, na rua Rosa Branca, no bairro São José, Zona Leste de Manaus.

Na ocasião, a vítima foi socorrida e levada para uma unidade policial. O homem foi preso nesta quinta-feira (25), no mesmo bairro onde teria cometido a ação criminosa. Mário é detendo do regime semiaberto.



De acordo com o delegado do 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Pablo Geovanni, o homem teria ido até a casa da ex-companheira, e perguntado do ex-sogro onde estava a mulher e o filho dele. Após saber que ela não estava na residência, houve um desentendimento entre os dois, então Mário desferiu os golpes que atingiram o braço e o peito da vítima.

"Ele esteve junto da ex-companheira cerca de 10 anos. Esse infrator não aceitava o fim do relacionamento. O mesmo já foi preso por roubo majorado, roubo tentado, roubo consumado, receptação, diversas Maria da Penha, ou seja, onze passagens pela polícia. Um criminoso de altíssima periculosidade", disse.

Ainda segundo o delegado, o homem já possuía 4 a 5 Boletins de Ocorrência (BOs), feitos pela ex, por lesão corporal e ameaças. O mandado de prisão foi expedido no dia 5 de julho, pelo juiz Mauro Moraes Antony, da 3ª Vara do Tribunal do Júri.

Mário é detendo do regime semiaberto, onde já respondia pelo crime de roubo e já tinha outra ordem judicial expedida em nome dele. Ele foi indiciado por tentativa de homicídio e, após as diligências na unidade policial, será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).


Mais de Acritica.com

18 Nov
bradesco_C22DD61C-FE71-4FDD-BB1B-A5B7C048EF01.JPG

TRT11 celebra acordo de R$ 1,1 milhão entre Bradesco e ex-funcionária

18/11/2019 às 11:20

A bancária ingressou com reclamação trabalhista contra o HSBC e o Bradesco em novembro de 2016, pretendendo receber o pagamento de diferenças salariais, horas extras, tempo a disposição da instituição financeira durante as viagens, além indenização pelos danos morais sofridos no ambiente de trabalho


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.