Publicidade
Manaus Hoje
ASSASSINADO

Detento do semiaberto é sequestrado e morto a tiros no ramal do Brasileirinho

Segundo familiares, um carro pick-up parou na rua da casa da vítima, de onde quatro homens desceram e iniciaram uma discussão 05/01/2018 às 10:44 - Atualizado em 05/01/2018 às 10:49
Show 22
Foto: Divulgação
Édria Caroline Manaus (AM)

O presidiário Oriel Dantas Lima, de 33 anos, foi encontrado morto com marcas de tiro na manhã desta sexta-feira (5), em Manaus, em um terreno próximo a um igarapé localizado no ramal 2000, vicinal ao ramal do Brasileirinho, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da cidade. A vítima foi sequestrada por um grupo de homens e depois assassinada.

Familiares da vítima confirmaram à polícia que ontem (4), por volta das 22h30, um carro modelo pick-up cor vermelha e placas desconhecidas parou na rua da casa de Oriel, no bairro Cidade de Deus, de onde quatro homens desceram. Eles iniciaram uma discussão com Oriel e, depois, usaram força para colocar a vítima no interior do veículo. Em seguida, seguiram rumo desconhecido.

Moradores das proximidades do ramal 2000 relataram terem ouvido disparos por volta das 2h de hoje. Pela manhã, eles encontraram o corpo de Oriel e acionaram a polícia.

Oriel cumpria pena no regime semiaberto do sistema prisional do Amazonas porte ilegal de arma de fogo, além de ser usuário de drogas conforme a polícia. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade