Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
publicidade
assassinado_mudar_60857E18-8540-4865-93DB-AB819F6EE3B6.JPG
publicidade
publicidade

TORNOZELEIRA

Detento do semiaberto morre após ser baleado em área de mata no bairro Alvorada

O homem havia terminado de sair de uma partida de futebol e sentou em um banco próximo ao campo para fumar, quando dois homens desconhecidos efetuaram vários disparos


14/04/2019 às 11:59

O detento do regime semiaberto, Williams Silva de Oliveira, de 29 anos, foi baleado na noite desse sábado (13), em uma área de mata próximo ao campo do Curubau, no bairro da Alvorada, em Manaus.

Segundo moradores das proximidades de onde aconteceu o crime, Williams havia terminado de sair de uma partida de futebol e sentou em um banco próximo ao campo para fumar, quando dois homens desconhecidos efetuaram vários disparos contra a vítima, atingindo quatro vezes a coxa.

publicidade

Williams foi socorrido e levado ao Serviço de Atendimento do Alvorada,mas já chegou morto a unidade hospitalar.

Um amigo da vítima informou que ele havia saído há cerca de um mês de uma cadeia pública do Estado, onde cumpria pena e era monitorado por tornozeleira eletrônica pelo crime de homicídio contra Geison Souza dos Passos, 29. A Polícia Civil investiga a motivação da morte de Williams. 

publicidade
publicidade
Sargento da PM baleado na boca no Alvorada não corre risco de morte
Morte de cadela a pauladas é denunciada por protetores e Comissão
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.