Terça-feira, 22 de Outubro de 2019
ASSASSINATO

Detento do semiaberto morre em hospital após ser baleado com dois tiros no Alvorada

Ronald estava saindo de um bar e indo para a casa, quando os suspeitos chegaram em um carro, de cor preta, e efetuaram os disparos.



crime_jander_agora.JPG A vítima estava sendo monitorada por tornozeleira eletrônica (Foto: Jander Robson)
23/07/2018 às 10:10

O detento do regime semiaberto, Ronald das Chagas Pestana, 35, morreu na tarde desse domingo (22) no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, após ser alvejado com dois tiros, na rua B, do bairro Alvorada, na Zona Centro-Oeste de Manaus. O homem estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

Segundo a polícia, Ronald estava saindo de um bar e indo para a casa, quando os suspeitos chegaram em um carro, de cor preta, e efetuaram os disparos, que atingiram a cabeça e o tórax. A vítima tinha saído recentemente de uma das unidades prisionais do Amazonas. 



Ronald foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital João Lúcio, localizado na Zona Leste de Manaus, mas não resistiu e veio a óbito no local. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.