Publicidade
Manaus Hoje
Prisão

Detento do semiaberto suspeito de participar de arrastão é preso na Zona Leste

Anderson Gomes Vieira foi preso na casa dele, no bairro São José, Zona Leste em cumprimento a mandado de prisão pelo crime de roubo 14/02/2017 às 11:28
Show 5454
(Foto: Jander Robson)
Dani Brito Manaus (AM)

Anderson Gomes Vieira, 22, foi preso na tarde desta segunda-feira (13), suspeito de participar de um arrastão no bairro Aleixo, Zona Centro-Sul da cidade.

De acordo com o delegado do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Henrique Brasil, no do 31 de janeiro, o rapaz e mais três comparsas teriam ido ao Fórum Henock Reis para se informar sobre como funcionava o regime semiaberto, já que Anderson havia acabado de conseguir este benefício.

"Quando eles saíram do fórum resolverem assaltar e o detalhe é que eles estavam em um veículo que já tinha sido roubado por eles um dia antes do fato", disse. Após o roubo houve perseguição e os infratores acabaram colidindo o veículo em um muro, no bairro Eldorado.

Na ocasião, três deles, sendo foi adolescentes e um adulto, for detidos e Anderson fugiu. "Depois desse fato ele foi para o Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) se apresentar, para ter como álibi o fato de estar no local na hora do crime, porem, verificamos que a entrada dele no local foi após o assalto", destacou Brasil.

Anderson foi preso na casa dele, no bairro São José, Zona Leste em cumprimento a mandado de prisão pelo crime de roubo. Ainda hoje será levado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

Publicidade
Publicidade