Sexta-feira, 19 de Abril de 2019
publicidade
iml_5.JPG
publicidade
publicidade

ASSASSINADO

Detento é decapitado em cela de delegacia no município de Barreirinha

A polícia informou que a vítima tinha fugido do local no mês de agosto, mas foi recapturada no dia 25 do mesmo mês


04/09/2017 às 11:58

Um detento identificado como Lucas Alves Gaia, 19, foi morto decapitado por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira (04), em uma das celas da 42ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), no município de Barreirinha, distante 331 quilômetros em linha reta de Manaus.

Por meio de nota, a Polícia Civil do Estado do Amazonas (PCAM) informou que durante o mês de agosto, Lucas e dois detentos fugiram do presídio do município. No dia 25 de agosto, todos foram recapturados.

A vítima havia sido presa por homicídio contra um idoso. Na ocasião, ele estava recebendo ameaças de morte dos próprios detentos da unidade.

Na madrugada de hoje, Lucas foi decapitado no interior da cela da unidade. Por volta das 3h, a equipe de investigação e a Polícia Militar do Estado do Amazonas foram acionadas para averiguar a ocorrência. 

Segundo a polícia, dois homens envolvidos no crime foram isolados, e irão responder por homicídio. A PC relatou que a equipe já havia solicitado a remoção de Lucas para outro presídio, em virtude do grau de periculosidade do infrator.

publicidade
publicidade
Registro de casos de intolerância religiosa é baixo em delegacia de Manaus
Investigador da PC é denunciado por assédio sexual de adolescentes no AM
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.