Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
MOTIM

Detento é morto agredido por rivais dentro da Unidade Prisional do Puraquequara

Transferência de Ariel Evangelista, o "Sassá", para a unidade gerou revolta de 11 presos, que o espancaram no setor de triagem



MORTE.jpg Crime ocorreu na manhã de hoje, na Unidade Prisional do Puraquequara
25/08/2016 às 13:21

Após uma briga na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP), Zona Leste, o detento Roberto Campos Palmeira não resistiu e morreu no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), o fato ocorreu por volta das 10h50, no setor de triagem.

Um grupo de 11 detentos não teria gostado da transferência do detento Ariel Evangelista, o "Sassá", e teriam tentado agredí-lo. Conforme a Seap, o detento correu, mas Roberto foi agredido pelos detentos.



O interno em seguida foi encaminhado ao HPS João Lúcio com ferimentos na cabeça e perfurações no braço, porém morreu por volta das 12h20.

Segundo o secretário da Seap, Pedro FlorÊncio, a  situação foi controlada pela direção da unidade e agentes do presídio. A secretaria informou que vai encaminhar os internos que estavam na triagem ao Distrito Integrado de Polícia (DIP) e adotar os procedimentos cabíveis.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.