Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
CRIME

Detento é morto após ser agredido no Complexo Penitenciário Anisio Jobim

A vítima foi levada para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu



259730.JPG (Foto: Arquivo AC)
31/03/2017 às 12:10

O detento do Complexo Penitenciário Anisio Jobim (Compaj) Thiago Augusto Lemos Cardoso, 29, morreu na manhã dessa quinta-feira (30), após ser agredido fisicamente dentro do sistema prisional.

De acordo com a polícia o crime ocorreu na última segunda-feira (27), dentro do Compaj. A vítima chegou a ser levada para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu hoje.

Familiares não quiseram falar sobre o assunto. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Em nota, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), informou que o regime fechado do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) não registrou nenhuma ocorrência de briga de internos.

A Seap ressaltou ainda que Thiago Augusto Lemos Cardoso não teve passagem pelo regime fechado do Compaj, o mesmo foi interno do Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat) e progrediu para o regime aberto em junho de 2009.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.