Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019
ESPANCADO

Detento é morto por espancamento dentro do presídio CDPM I, em Manaus

Rogério Belém de Sá, de 36 anos, foi agredido por outros presos de uma cela durante a madrugada. Ele foi socorrido, mas já chegou em óbito a uma unidade hospitalar



show_cdpm_909E74DB-AEC8-4B1D-A7F0-F85ABF69D3D9.JPG Foto: Arquivo A Crítica
08/02/2019 às 10:10

O detento Rogério Belém de Sá, de 36 anos, foi morto por espancamento na madrugada desta sexta-feira (8) dentro do Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM I), presídio localizado no Km 8 da rodovia federal BR-174, em Manaus. O interno foi espancado numa cela e morreu a caminho de uma unidade hospitalar.

Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), funcionários da empresa responsável pela administração dos presídios, a Umanizzare, informaram que Rogério foi agredido por outros presos dentro de uma cela durante a madrugada e encaminhado para o Hospital Pronto Socorro Delphina Aziz, onde já teria chegado em óbito, por volta das 5h de hoje (8).



Rogério Belém cumpria pena por tráfico de drogas. A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) deve emitir uma nota sobre o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.