Publicidade
Manaus Hoje
INTERIOR DO AM

Detento em condicional é encontrado morto em sítio da estrada de Novo Airão

Thallyson Patrick Correia de Souza, 24, apresentava ferimentos na cabeça, mas a causa da morte ainda não estava esclarecida pela perícia da PC 05/06/2017 às 19:49
Show mortinho
Foto: Divulgação
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Thallyson Patrick Correia de Souza, 24 anos, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (05), em um sítio, localizado no quilômetro 42, da estrada de Novo Airão, próximo ao município de Manacapuru, interior do Amazonas.

De acordo com o delegado Rodrigo Torres, titular da Delegacia Interativa de Manacapuru, Thallyson apresentava ferimentos na cabeça, entretanto a causa da morte ainda não estava esclarecida pela perícia da Polícia Civil.

Segundo Torres, a principal linha de investigação é de que Thallyson tenha ido ao sítio junto com um comparsa para roubar bois e que em algum momento deve ter se desentendido com o mesmo, resultando em sua morte.

“Acho que foram roubar bois porque do lado do corpo havia pedaços de boi morto, então acho que ele se desentendeu com o comparsa e acabou morto por ele. Essa é nossa principal linha de investigação”, explicou.

Conforme o delegado, Thallyson possui três passagens pela polícia, sendo uma por homicídio no município de Beruri, receptação em Manacapuru e porte ilegal de arma de fogo em Manaus. O mesmo estava em liberdade condicional.

Publicidade
Publicidade