Sábado, 20 de Abril de 2019
publicidade
seaop.JPG
publicidade
publicidade

PRISÃO

Detento monitorado por tornozeleira é preso embalando drogas em casa na Zona Leste

O rapaz que já havia sido preso por roubo foi detido em um imóvel abandonado com 200 trouxinhas de oxi, cocaína e pasta base


05/06/2018 às 19:20

O jovem Danilo Moreno de Lima, de 18 anos, foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (5) embalando entorpecentes em uma casa abandonada na rua Turquesa, bairro Nova Conquista, na Zona Leste de Manaus. A prisão foi feita por policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop) após denúncia anônima feita ao número (92) 99345-2848, o disque denúncia do órgão.

Na residência, foram encontradas 140 trouxinhas de oxi, 51 de cocaína, nove de pasta-base, três pedras com aproximadamente 50 gramas de oxi, uma porção com cerca de 100 gramas de cocaína e uma balança de precisão.

Segundo o coordenador de operações da Seaop, tenente-coronel da Polícia Militar, Bruno Azevedo, na ocasião, o homem estava usando uma tornozeleira eletrônica.

“O detido estava usando o equipamento de monitoramento, pois já tinha passagem por roubo. É importante que a sociedade continue contribuindo com a polícia, através do disque denúncia da SSP-AM, no número 181, ou no 99345-2848, da Seaop. Nós continuaremos realizando ações para intensificar o combate ao tráfico de drogas e contamos com a ajuda da população”, pontuou o coordenador.

publicidade
publicidade
Homem é encontrado morto a facadas e com bilhete: ‘213, Jack é Sal’
PM localiza lixão hospitalar clandestino em invasão na Zona Leste de Manaus
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.