Terça-feira, 21 de Maio de 2019
DE VOLTA PARA A CELA

Detento que ficou famoso ao fazer postagem nas redes sociais se entrega no Ipat

Brayan Bremer Quintelo Mota fugiu no dia 1° de janeiro deste ano. Ele se apresentou voluntariamente no Ipat acompanhado de um advogado



br_111.JPG
Foto: Divulgação
29/03/2017 às 18:44

Brayan Bremer Quintelo Mota, detento do sistema prisional condenado por tráfico de drogas que fugiu do Instituto Prisional Antônio Trindade (Ipat), em Manaus, no último 1° de janeiro, se apresentou voluntariamente na tarde desta quarta-feira (29) no Ipat. A informação foi confirmada por meio de nota da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap).

Brayan foi encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT) da Seap para os procedimentos de triagem e posteriormente será conduzido novamente ao Ipat.

Condenado a 7 anos de prisão por tráfico de drogas, Brayan Bremer ficou conhecido pela mídia ao postar algumas fotos em seu perfil no Facebook comemorando a fuga do Ipat.

A história do foragido da Justiça, que já postou foto comendo jaca e até dizendo que estava “a caminho de Maués para somar com as solteiras”, virou até um jogo de celular, intitulado “Brayan Break”, disponível para download gratuito para dispositivos que utilizam sistema Android, Firefox e Windows.

No dia 10 de janeiro, Gledson Thiago Castro de Oliveira, 29, um dos foragidos que aparecem com Brayan nas selfies após a fuga da cadeia foi preso em flagrante em Manaus, no bairro Morro da Liberdade, na Zona Sul da capital.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.