Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019
DUPLO HOMICÍDIO

Detentos são mortos em princípio de rebelião na delegacia de Presidente Figueiredo

Dois presos foram torturados e mortos por facções criminosas na madrugada desta quarta-feira (19). Segundo a Polícia Civil, revista foi realizada no local e nada foi encontrado



pres.jpg Presos foram mortos na delegacia de Presidente Figueiredo (Foto: Arquivo/AC)
19/04/2017 às 10:02

Dois detentos foram mortos durante a madrugada desta quarta-feira (19) em um princípio de rebelião na delegacia de Presidente Figueiredo (município a 117 quilômetros de Manaus). De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram torturadas e mortas por facções criminosas.

Segundo informações do delegado titular da 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), Valdinei Silva, os detentos foram identificados como Arlisson Bismark Lobato Cascaes, 21, e Thiago Andrade de Souza, 25. O crime ocorreu por volta de meia-noite desta quarta.



Os detentos teriam sido mortos por asfixia e agressões. Ainda segundo o delegado, com a situação controlada, os presos foram retirados da cela e uma revista foi realizada no local, porém nada foi encontrado.

A Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) e o Instituto Médico Local (IML) estiveram no local.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.