Publicidade
Manaus Hoje
Operação resposta

Dez pessoas são presas por tráfico de drogas na Zona Sul durante a operação 'Resposta'

A operação foi realizada nos bairros Crespo e São Lázaro, na Zona Sul, onde foram dados cumprimentos a 16 mandados de busca e apreensão. Operação teve como objetivo atender o clamor da população desses bairros que denunciavam a ação de traficantes pelo 190 e pelo 181 14/07/2016 às 11:36 - Atualizado em 14/07/2016 às 11:40
Joana Queiroz Manaus (AM)

Dez pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (13) durante a operação "Resposta", deflagrada pela Secretária Adjunta de Operações (Seaop) da SSP-AM.

De acordo com o secretario adjunto Orlando Amaral,  a operação foi realizada nos bairros Crespo e São Lázaro, na Zona Sul, onde foram dados cumprimentos a 16 mandados de busca e apreensão.

A operação, disse Orlando Amaral, teve como objetivo principal atender o clamor da população desses bairros que constantemente denunciavam a ação de traficantes de drogas pelos números 190 e 181.

Durante a operação, foram apreendidos R$ 3,5 mil em espécie, drogas, um revólver calibre 38, 13 celulares, três balanças de precisão e 20 quilos de cafeína que, de acordo com o secretário, eram usados para aumentar o volume de droga, além de vários documentos.

Os presos estão sendo ouvidos na Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).

Publicidade
Publicidade