Domingo, 16 de Junho de 2019
Violência

Dois adolescentes são apreendidos pelo latrocínio de jovem de 14 anos

A vítima foi encontrada morta com duas facadas no pescoço, no dia 9 deste mês, em sua casa no Rio Piorini, Zona Norte



menores.jpg Dois adolescentes de 15 anos foram apreendidos pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Foto: Fábio Oliveira)
11/08/2016 às 10:21

Dois adolescentes de 15 anos foram apreendidos pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) pelo latrocínio de Edson de Almeida Martins, de 14 anos.

A vítima foi encontrada morta com duas facadas no pescoço, no dia 9 deste mês, em sua casa no Rio Piorini, Zona Norte. Segundo o delegado Adriano Félix, a dupla conhecia Edson e um deles morava próximo.

Segundo Félix, a vítima convidou a dupla para manter relações sexuais na casa, que estava em construção. Um deles teria pedido R$ 10 da vítima, que alegou não ter naquele momento.

Então a dupla resolveu roubá-lo. Conforme no delegado, um dos menores ainda tentou matar o comparsa, pois se negou a praticar o crime. Os dois foram apreendidos no Rio Piorini e Japiim.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.