Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019
CRIMES

Dois assassinatos são registrados durante a madrugada no Centro, em Manaus

Um detento do regime semiaberto e uma mulher identificada como Cilanny foram mortos no Centro da capital. A polícia investiga a ligação dos crimes



iml_2_9F9775D3-F5AB-485C-B910-F9D28A20D9E0.JPG Os casos foram registrados em endereços diferentes do Centro da capital (Foto: Arquivo AC)
01/11/2018 às 14:05

Dois homicídios foram registrados na madrugada desta quinta-feira (1°), em pontos diferentes do Centro de Manaus. No primeiro caso, o detento do regime semiaberto, Warlison Chaider Morais dos Santos, de 27 anos, foi executado por volta das 2h30, em uma vila localizada na rua Frei José dos Inocentes.

Segundo a polícia, Warlison foi morto quando homens armados entraram no local e alvejaram o rapaz. A vítima ainda tentou fugir por um beco, mas foi alcançada e atingida com cinco tiros.



A polícia também informou que uma mulher identificada como Cilanny, de 26 anos, que havia ido até o local do homicídio de Warlison, foi morta com quatro tiros, na avenida Sete de Setembro, também no Centro da capital.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga a ligação dos crimes. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.