Sábado, 14 de Dezembro de 2019
PRÓXIMO DO ACOSTAMENTO

Dois corpos com tiros na cabeça são encontrados em estrada no Iranduba

No asfalto foi possível ver duas marcas grandes de sangue e um rastro que mostra que os homens foram arrastados



CORPOS_9505BAAC-5FEB-457E-A965-861227D2C18D.JPG Foto: Jair Araújo
14/11/2019 às 11:37

Dois corpos foram encontrados na manhã desta quinta-feira (14) na estrada da Cidade Universitária, em Iranduba, região metropolitana de Manaus. Os dois homens foram mortos com tiros na cabeça e jogados próximo ao acostamento. Um deles usava tornozeleira eletrônica.

Segundo informações dos policiais militares do 5° Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Iranduba, por volta das 7h, moradores ligaram para a polícia para informar que na estrada havia manchas de sangue e próximo ao acostamento dois cadáveres do sexo masculino.



O Departamento de Polícia Técnica Científica (DTPC) foi ao local e constatou que os dois foram mortos no início da madrugada quando estavam na estrada. No asfalto foi possível ver duas marcas grandes de sangue e um rastro que mostra que eles foram arrastados.

Um dos homens estava com camisa azul e uma bermuda jeans. Ele foi morto com apenas um tiro na nuca. Ou outro estava com uma camisa do time Flamengo, bermuda vermelha e usava uma tornozeleira eletrônica. Ele foi alvejado com dois tiros na nuca.

Ainda na manhã de hoje, o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.