Publicidade
Manaus Hoje
CRIME

Dois corpos sem identificação são encontrados nas zonas Norte e Leste

Crimes nos bairros Nova Cidade e São José serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros 01/07/2018 às 13:18 - Atualizado em 01/07/2018 às 13:18
Show ffb
(Foto: Jander Robson)
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Um homem ainda não identificado foi morto com ao menos 18 tiros de escopeta, na madrugada de sábado (30). O crime aconteceu na rua 112, no conjunto Cidadão 6, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. A autoria e motivação ainda são desconhecidas pela Polícia Civil.

De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), os disparos atingiram as costas, o tórax, braços e abdômen da vítima, que até o fechamento desta edição ainda não havia sido identificada na sede do Instituto Médico Legal (IML), na Cidade Nova. 

A reportagem do MANAUS HOJE foi ao local do crime, mas nenhum morador quis dar informações ou detalhes sobre a ocorrência. Uma pessoa que passava pela rua apenas relatou que ouviu muitos tiros. O caso será investigado e até o momento ainda não há informações se o homem morto tinha envolvimento com o crime.

Corpo despejado

Outro homem ainda não identificado foi morto na madrugada deste domingo (1º). O corpo dele foi jogado na rua das Palmeiras, no bairro São José, Zona Leste de Manaus. O cadáver foi achado ao lado da Escola Estadual Roderick de Castelo Branco. 

Segundo informações da Polícia Militar, moradores da área relataram que não ouviram disparos durante a madrugada e acreditam que o corpo tenha sido apenas jogado na rua. A Polícia Civil também investiga essa possibilidade.

O homem era deficiente, pois tinha parte de uma das pernas amputada e um dos pés com deficiência. Ambos os casos serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). No local do crime, moradores e comerciantes também preferiram não comentar sobre a execução do homem, por medo de represálias.

Publicidade
Publicidade