Publicidade
Manaus Hoje
APÓS ASSALTO

Dupla suspeita de assalto fica ferida durante tentativa de fuga na Zona Leste de Manaus

Rafael Autin Marinho e Lucas Ferreira Lopes assaltaram uma mulher no Jorge Teixeira 3. Após abordagem policial, eles colidiram com um táxi na av. Itaúba 17/03/2017 às 17:46 - Atualizado em 17/03/2017 às 18:46
Show fratura033
Dupla tentou fugir em moto roubada. Foto: Divulgação
Rita Ferreira Manaus

Rafael Autin Marinho, 24, e Lucas Ferreira Lopes, 18, foram presos na tarde desta sexta-feira (17), em Manaus, suspeitos de cometerem um assalto. Ao tentarem fugir, de motocicleta, os dois colidiram com um táxi na avenida Itaúba, no Jorge Teixeira 3, Zona Leste, e acabaram feridos.

Segundo a polícia, Rafael teve fratura exposta e está internado no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo. Já Lucas teve escoriações nas pernas e recebeu alta médica.

Antes da fuga, ainda segundo a polícia, a dupla assaltou uma mulher por volta das 12h30 na avenida Mirra, no mesmo bairro. Na fuga, eles foram abordados por uma viatura da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e acabaram presos.

Com os homens foram apreendidos o celular da vítima, uma pistola falsa e uma moto vermelha de placa adulterada. A ocorrência foi registrada no 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Publicidade
Publicidade